Minhas pinturas

sábado, 3 de julho de 2010

Toalhinhas: Notas musicais,e turma da Mônica baby

6 comentários:

Gertrudes Santana disse...

Olá Vanessa
Que lindos estão estes trabalhos,
adorei este comboio, está uma graça,
uma ternurinha, adorei esta visita,
beijinhos boa semaninha

Cristina Peixoto disse...

Olá Vanessinha!. Parabéns ficaram lindas as toalhas...sucesso amiga...uma semana com muita luz de Deus em teu viver...beijos.

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Oi Va
tem selinho pra vc lá no blog

bjo bjo da nana

Sandrinha disse...

Oi Vanessa...teus trabalhos são simplismente maravilhosos...a Lilica Ripilica é o máximo....
Vc aceita encomendas? A Laura (minha filhinha) ia adorar!!!
Tem promoção no meu blog, passa lá!!!
Um dia abençoado para vc....

Angela de Paula disse...

As toalhinhas ficaram lindinhas gesto muito dos seus motivos infantis,bjos.

Izabelly Bianca disse...

Ficou linda ess toalhinha.Seu trabalho e lindo parabéns!


Estou lhe seguindo.
me segue: http://biaartes.blogspot.com/