Minhas pinturas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mensagem para minhas amigas!

Eu nunca vi sua face,nem vi as palavras
brotarem de seus lábios.
Eu nunca ouvi o som de seu riso,ou a suavidade
de seu suspiro,mas sei que vc é amavel,e atenciosa!!
Vc ñ esta aki em corpo e alma,mas vem diariamente
a mim,através de uma mensagem,em
minha tela.Uma mensagem na qual,
posso confiar e faz o meu dia mais feliz.
Um verdadeiro amigo nunca invade nossa vida,
Ele simplesmente conquista um lugar no
nosso coração.
Obrigado por sua amizade...
Fiquem com Deus...

Beijinhos!!!

9 comentários:

Mya ideia disse...

Olá querida, adorei a sua mensagem e concordo plenamente com ela, pois ver as mensagens das amigas no nosso blog alegra-nos o coração, uma boa semana para ti e um beijo enorme...

Anônimo disse...

Olá Vanessa...Obrigada pelo seu carinho...e vou segui la tb,,
Beijoquinhas

Renata Rossini disse...

Linda a mensagem e li seu questionário...adoreiii.
Bjs e boa semana.tinsive

Lin M Sousa disse...

OLÁ, VIM DEIXAR UM BJIN E VI SUA MENSAGEM .. LINDA! ÓTIMA SEMANA LIN

Sandy disse...

Oi Vanessinha, que mensagem linda! Amiga desculpa a demora em vir buscar o selinho obrigada por lembrar de mim, quero também agradecer pela sua visita e comentário carinhoso, você é muito meiga, obrigada por sua amizade também!
Beijos

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá Vanessa,

Obrigada pela visita e por seres minha seguidora. Também vou seguir o teu blog.
Gostei muito das tuas pinturas e então a da vaquinha ADOREI!!!
Como gostas de selinhos com desafios ofereço-te um que está no meu blog que é o "regra dos 3". Passa por lá a buscar.
Beijinhos e continuação de bons trabalhos.

Joana

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Obrigada pela visita e por seguir o meu blog.
Tb gostei dos teus trabalhinhos, lindos.
Tb vou segui-la.
Bjos.

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Obrigada pela visita e por seguir o meu blog.
Tb gostei dos teus trabalhinhos, lindos.
Tb vou segui-la.
Bjos.

Suzaninha disse...

Vanessa tudo bom? Obrigada por essa mensagem tão linda, concordo plenamente com você! Já sou sua seguidora e espero ser sua amiga também, parabéns pelo seu blog, você faz coisas lindas!!! Um belo pra ti amiga!
Beijos