Minhas pinturas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bombardão

Andei pintando para encomenda mais um bombardão,
só que desta vez dourado...Espero que agrade...

Bom...agora vou pintar uma camiseta para meu filho...
ele esta me enchendo a paciência,rsrsrs...
Depois venho postar pra vcs verem....

4 comentários:

Renata disse...

Olá Vanessa, linda está toalha...
álias todos os seus trabalhos aqui postados tem uma perfeição
impressionante!!
Parabéns.

PATY MR disse...

Apdd! moro em rio claro sp e estava pesquisando bombardão no GOOGLE quando esse apareceu.Meu esposo toca o instrumento e está me pedindo que eu faça uma toalhinha dessa para ele.gostaria de saber se não seria possivel que me mandasse o risco por email, como doc do word,ficaria muito agradecida.Tenho glog tmb, é: http://fazendoartecompaty.blogspot.com , pode visitar, tenho vários riscos para compartilhar com vc,é só imprimir.Fique com Deus,bjooos!

Alessandro da Silva disse...

Ola Vanessa adorei os seus trabalhos, principalmente o do bombardão, quero que você me envie o seu contato pois quero que faça uma dessas para min, sou de Arapongas - PR

Alessandro da Silva disse...

Ola Vanessa adorei os seus trabalhos principalmente a do bombardão, gostaria que me enviasse seu contato pois quero uma dessas para min