Minhas pinturas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

+ Um Selinho

Ganhei este selindo da amiga Débora...
Gostei Muito viu amiga...

Para publicar você responde a seguinte pergunta:
"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"

Resp:Faço ecônomia de energia...
Não jogo lixo na rua...
Guardo oleo de frituras num recepiente e dou para minha viz fazer sabão...
Assim não vai pro ralo da pia,poluir os rios...
Gosto de reciclar,por isso embalagens reciclaveis eu separo e dou a um rapaz que passa sempre na minha rua...
Tb ñ gosto de desperdiçar água,fico nervosa qd vejo pessoas varrendo o lixo com a torneira ligada, em vez de varrer primeiro, elas vão empurrando o lixo com a água...:(


Bom...deixo este selinho a todas as minhas amigas...
Vamos juntas ajudar a preservar o nosso meio ambiente!!



1 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi Vanessa obrigada pelo selinho amiga, vou postar ele na segunda ok...lá no meu blog de selinhos...fiz um especialmente para eles.
http://meusselinhos-renata.blogspot.com
Beijos e Bom Final de Semana!!!