Minhas pinturas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Selinho solidário



Recebi da amiga Alinne....brigado miga..
pode deixar vou ajudar a divulgar esta causa....

Tem outros modelos também no http://quiosqueazul.blogspot.com/ , e todos direcionam para o Blog do Henrique, onde vocês podem ler mais a respeito da história desse fofo! Abaixo das sugestões e indicações do selinho, tem um resumo da história do Henrique!
Sugestões (não são regras, visto que é uma campanha solidária e voluntária):

1 - Fazer uma postagem sobre o Henrique;
2 - Colocar o selo no post;
3 - Linkar o blog do Henrique e lá deixar um comentário;
4 - Deixar o selo visível em seu blog por pelo menos uma semana;
5 - Convidar e repassar o selo para pelo menos 10 blogueiros amigos e avisá-los;
6 - Se puder, e assim desejar, colabore com algum valor na Campanha.

Breve resumo: Henrique Cortinhas Rogge Dibbern está morando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica da Santa Casa de Limeira, mas para alegria de toda família, ele precisa ir para casa com cuidado em home care. Henrique é portador de uma doença genética chamada Síndrome de Werdnig-Hoffmann (Amiotrofias Espinhais). É uma doença degenerativa e evolutiva, e não tem cura. A síndrome provoca a degeneração dos neurônios da medula e causa uma atrofia muscular. Por isso ele não se mexe, não engole e não respira sozinho. Henrique necessita de aparelhos e outros materiais que são muito caros para continuar sobrevivendo. A família precisa de ajuda financeira para levá-lo para casa. Se você sentiu no coração a vontade de ajudá-lo, pegue seu selo mesmo sem ter sido indicado e ajude a divulgar a causasa!

Indico este selinho a todas as minhas amigas e seguidoras...

1 comentários:

Mya ideia disse...

Olá Vanessa,sempre amorosa e pronta a ajudar...gostei muito quando me dedicou em seu blog o selinho, mas confesso que não percebo como funciona isso dos selinhos...vou me safando com o pc mas não pode ser nada de complicado...eu sei nos dias de hoje parece mal até...
beijocas