Minhas pinturas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Toalhinha do Homem Aranha

Boa tarde meninas,como vão?
Eu estou bem,mas sem net no momento,quer dizer
um dia com net outros ñ,rs

Mas hj consegui conectar e postar esta toalhinha
que pintei...

Espero que gostem...
Beijos querida e tenham todas um
otimo final de semana!!!


3 comentários:

Mya Ideia disse...

Oi querida, é sempre muito bom ter novidades tuas, a toalha ficou bonita, o filhote tambem deve ter adorado...
beijinhos

Renata disse...

Oi amiga,
obrigada pela visita e bom final de semana pra vc tbém.
A TOALHNHA FICOU LINDA, PARABÉNS.

Renata disse...

Oiii
passei pra desejar uma boa semana.
BJS