Minhas pinturas

domingo, 15 de agosto de 2010

Violino

7 comentários:

arteseriscos disse...

Olá,

Essa toalha ficou linda demais..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa semana..

www.arteseriscos.com

Sandra Allima disse...

ApdD querida irmã!!!
Vim dar uma olhadinha nos seus trabalhos e confesso eu tento pintar tbm masss...só por Deus kkkkkkk.
Mas mesmo assim eu pinto uns paninhos,logo logo vou postar umas fraldinhas do meu bebê rsrsrs.
Agora as suas pinturas são lindas!!!
Bjs...Sandra Allima.

arteseriscos disse...

Boa tarde,
Vim agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Débora Caldas disse...

Bom dia Querida!

Passe no meu blog para pegar seu selinho Reconhecimento! Parabéns por seu talento!

Bom final de semana!

Débora Caldas

Estou no aguardo da conta menina!!

Marcus Caldas disse...

Boa noite Vanessa. Passe no meu para pegar um selinho que deixei para vc.

Paty Fortunato disse...

Oi querida!

Obrigada pela visita ao meu blog e elogios.
Desculpa a demora de vim aqui...mais só hj vi seu recadinho rs...

Estou seguindo seu blog fofo.

Beijocas!

Débora Mendes Felício disse...

Oi, vc tem o risco desse violino??? Pode compartilhar???
Um grande abraço