Minhas pinturas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Avental para Professoras


11 comentários:

Cristina Peixoto disse...

Olá amada amiga! Os aventais ficarão lindos...parabéns!!!. Beijos.

Renata Reginato disse...

Olá! Que graça esses aventais... Adorei!
Bjs

Paty Fortunato disse...

Q capricho! Mto mimoso,adorei!
Parabéns!!

Beijocas!

Feito por mim disse...

Lindo seu trabalho.Parabens

Arlete Atelê

Feito por mim disse...

Vanessinha,sabe o que me chamou a atenção no seu blog também,que no mouse tem umas borboletinhas achei lindinhas,me ensina como faz?


bju. *U*


Arlete
http://arleteatelie.blogspot.com/

Magda Gambôa disse...

Gostei muito de seu blog, sua criatividade é dez.

bjs,.
artesanatoslapaloma.blogspot.com

Laine artes disse...

Parabéns seu trabalho é lindo vanessinha, eu comecei agora, aos poucos eu aprendo a colocar algumas coisinhas no meu blog. Seu blog é muito legal.

ANDRÉA VAZ disse...

Oi Vanessinha tudo bom?

vim te desejar para vc e sua familia um feliz ano novo
que Deus realize todos os teus desejos
muitas felicidades, saúde, amor, carinho, harmonia etc...

Feliz ano novo
mil beijos

Débora Caldas disse...

Oi querida!!

Estou aqui para desejar um 2011 de muita renovação para você e toda sua Familia!!

Que a Paz de Jesus esteja com vocês!

Beijos

Laine artes disse...

Oi, esses aventais ficaram lindos minha irmã é professora e esta doida para eu pintar aventais para ela, depois que viu os seus. Seu blog é ótimo, vc pode me dar uma dica? O melhor para contornar um desenho é quando ele ta seco ou molhado? bjs.

Fran disse...

Boa tarde! Amada poderia me informar os preços dos seus aventais? Meu e-mail fsilva_1106@hotmail.com

Grata ,

Fran