Minhas pinturas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fraldinhas de boca

5 comentários:

Débora Caldas disse...

Oi Amiga!!

Que bom ter novidades e te "ver" por aqui! Estava com saudades!!

Amei essas fraldinhas. Irei ganhar uma priminha ou priminho, estamos pedindo a Deus para tudo ocorrer bem, pois minha tia já sofreu aborto espontâneo antes. Mas Deus porverá!

Quando souber o sexo, irei te encomendar uma dessas, ficarão lindas!!

Beijokas

Unknown disse...

Olá Vanessinha!
Suas pinturas ficaram lindas e delicadas,
Gostei!!
Abraços,
Marli

Rosinha Pinturas disse...

Vanessa, sempre estou por aqui e apreciando seus trabalhos.Sou uma das suas seguidoras e gostaria de receber sua visita.O meu blog também é de pinturas em tecido,passa lá o endereço é roserlandialima.blogspot.com
Bjs,
Rosinha

Unknown disse...

BOm dia querida, parabéns pelo lindo trabalho...adorei.
Estou com um sorteio no meu bloguinho e conto com sua participação.
http://belapinturas.blogspot.com/2011/01/sorteio-do-3-aniversario-do-meu.html

bjs e luz

Simone Artesanatos disse...

Olá Vanessa estou conhecendo seu blog é lindo parabéns pelos seus trabalhos, olha assim como vc eu também trabalho com pinturas da uma passadinha lá o meu blog http://simoneartesanatos31.blogspot.com
Beijos!